Homem é detido bêbado por quebrar porta de hotel com cabeçadas no sudoeste baiano

Publicado:

Um homem de 42 anos foi detido na madrugada desta sexta-feira após causar confusão em um hotel em Brumado, no sudoeste da Bahia. Ele estava embriagado e quebrou a porta do seu quarto usando a própria cabeça. Apesar do vandalismo, foi liberado pela polícia civil após o ocorrido.

A Polícia Militar, do 24º BPM, foi acionada por volta das 3h da manhã, após receber reclamações sobre gritos vindos de um grupo de homens. Esse grupo estava hospedado no hotel enquanto viajava de Salvador para São Paulo a trabalho.

De acordo com informações do Achei Sudoeste, parceiro local do Bahia Notícias, ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem, que era motorista de um dos veículos, completamente bêbado. Ele teria passado a noite bebendo em uma loja de conveniência nas proximidades.

Durante o tumulto, o homem deu várias cabeçadas na porta do quarto, conseguindo quebrá-la e se ferindo no nariz no processo. Depois de ser contido pelos policiais, ele foi levado para a Delegacia Territorial de Brumado, onde prestou depoimento e foi liberado em seguida.

Essa situação levanta questões importantes sobre o consumo de álcool e comportamentos em viagens. O que você pensa sobre isso? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Operação Agro II: Polícia Civil apreende meia tonelada de carne clandestina e interdita açougues em Salvador

Na manhã desta sexta-feira, dia 24, a Polícia Civil da Bahia lançou a Operação Agro II, liderada pela 37ª Delegacia Territorial e pelo...

Estudante baiano de 14 anos conquista medalha da NASA por descoberta de asteroide

O estudante Rafael Sousa Silva, de 14 anos, do Colégio Estadual de Tempo Integral João Vilas Boas em Livramento de Nossa Senhora, destacou-se...

Assessor parlamentar é preso suspeito de matar ex-companheira a facadas na Bahia

Na última sexta-feira (24), um assessor da Câmara Municipal de Ilhéus, na Bahia, foi preso sob a acusação de ter assassinado a ex-companheira...