Morre mulher atacada por companheiro com golpes de picareta na cabeça

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Camila Rejaine de Araújo Cavalcante, de 50 anos, não resistiu aos ferimentos após ser atacada pelo próprio companheiro, Agnaldo Nunes da Mota, também de 50 anos, nesta sexta-feira (24/10). O incidente ocorreu na residência do casal e resultou em sua morte no Hospital de Base do Distrito Federal.

O crime ocorreu em um cenário de violência doméstica, onde Agnaldo foi preso em flagrante tentando arrastar o corpo da mulher para encobrir o crime. Vale ressaltar que, em outubro do ano passado, ele já havia agredido Camila com um golpe de facão no tórax. Apesar de ter sido preso em março de 2025, ele foi liberado.

De acordo com relatos, a agressão começou após uma discussão relacionada a um telefone celular. Testemunhas informaram que Agnaldo pegou uma picareta e desferiu dois golpes na cabeça de Camila. Um amigo presente no momento tentou intervir, mas foi ameaçado por Agnaldo, que inclusive solicitou ajuda para se livrar do corpo.

Os policiais que atenderam a denúncia de violência doméstica encontraram a vítima já em estado grave. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal prestou os primeiros socorros, mas Camila apresentava intenso sangramento e já estava em parada cardiorrespiratória ao chegar ao hospital.

Esse trágico episódio traz à tona a necessidade urgente de discutir e enfrentar a violência doméstica, que continua a ser uma realidade alarmante em nossa sociedade. Se você ou alguém que você conhece está vivendo uma situação semelhante, busque apoio e, se possível, denuncie.

O que você acha sobre esse caso? Deixe sua opinião nos comentários e vamos conversar sobre essa questão tão importante.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Oficiais de Justiça procuram liquidante do Master no escritório do banco

Dois oficiais de Justiça estiveram na sede do Banco Master, em São Paulo, para localizar Eduardo Félix Bianchini, o liquidante nomeado pelo Banco...

Astro do Discovery Channel é acusado de matar colega de cela

Chad Ollinger, apresentador do Discovery Channel, é acusado de matar um colega de cela em um presídio de Las Vegas, nos EUA. O...

Suprema Corte do Chile afasta três ministros em quatro meses por questões de parcialidade e relações impróprias

Três ministros da Suprema Corte do Chile foram destituídos entre outubro e dezembro de 2024. Em dois casos, o Senado afastou os magistrados...