Trabalhador rural é morto a facadas após discussão dentro de ônibus em Ibicoara, na Chapada Diamantina

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma discussão entre dois trabalhadores rurais resultou na morte de um homem em um ônibus no distrito de Cascavel, em Ibicoara, na Chapada Diamantina. O incidente ocorreu na quarta-feira, 22.

A vítima foi identificada como Marcelo Dias, de 27 anos, natural de Itaetê. Ele sofreu golpes de faca e faleceu no local, antes mesmo da chegada dos socorristas.

O suspeito do crime foi preso por equipes da 42ª Companhia Independente da Polícia Militar logo após o ocorrido. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) conduziu a perícia, e o corpo de Marcelo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado para a necropsia.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Territorial de Ibicoara, onde a investigação do caso será conduzida. A Polícia Civil ainda investiga as circunstâncias e a motivação por trás do crime.

Esse trágico evento levanta questões sobre a segurança na região. O que você acha que pode ser feito para evitar que situações assim se repitam? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Supremo Tribunal Federal apanha quando merece, e quando não

É grave quando um ministro do STF comanda a investigação de um crime envolvendo o próprio tribunal; ainda mais grave é a descoberta...

Espancamentos no DF: do terror das gangues de 1990 às brigas filmadas em 2026

Padrões de violência juvenil no Distrito Federal se repetem ao longo de décadas .article { max-width: 800px; margin: 0 auto; padding: 0...

Morre seu Boinha, após cirurgia que “guardou” crânio na barriga

Morreu na noite de terça-feira, Antonio Lisboa, conhecido como Seu Boinha, aos 69 anos, dias após ser submetido a cirurgias no crânio....