Jon Jones, uma lenda do MMA, quebrou o silêncio sobre um potencial confronto contra o brasileiro Alex Poatan no UFC Casa Branca. O ex-campeão dos meio-pesados aceitou o desafio do atual campeão da categoria, mostrando entusiasmo nas redes sociais.
Em uma postagem feita na noite do último sábado (25), Jones disse que estava ansioso para “dançar” com Poatan, destacando o respeito demonstrado por ele. “Alex, eu adoraria trazer o mais alto nível de habilidade para a Casa Branca. Vamos dançar”, escreveu o lutador.

Jon Jones e Alex Poatan em confronto anunciado.
A aceitação da luta aconteceu após um evento controverso no UFC 321, onde a disputa pelo cinturão dos pesos-pesados entre Ciryl Gane e Tom Aspinall terminou sem resultado, por uma dedada no olho de Aspinall. Após esse episódio, Poatan sugeriu um duelo com Jones, que prontamente aceitou.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou que o UFC Casa Branca está marcado para o dia 14 de junho de 2026. Essa data coincidirá com a celebração dos 260 anos da independência do país. Embora o feriado seja usualmente comemorado no dia 4 de julho, Trump optou por essa data especial por ser seu aniversário.
Gostou da novidade? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe o que espera desse grande confronto entre Jon Jones e Alex Poatan!


Facebook Comments