Homem morre esmagado ao trocar pneu de ônibus de cantora sertaneja

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um grave acidente ocorreu neste domingo (26), às 17h31, na EPIA Norte, próximo ao Parque Nacional de Brasília. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para atender a ocorrência envolvendo o ônibus da cantora sertaneja Allana Macedo, que estava retornando de um show em São Félix do Xingu, no Pará.

Durante a troca de um pneu, o borracheiro Alexsandro Mota da Silva estava realizando reparos no veículo. Testemunhas relataram que ele usava dois macacos hidráulicos para levantar o ônibus. Ao retirar um dos macacos, o ônibus, com suspensão a ar, cedeu, resultando na tragédia.

De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), os colegas de Alexsandro conseguiram retirá-lo debaixo do ônibus antes da chegada do Corpo de Bombeiros e perceberam que ele ainda apresentava sinais vitais, acionando rapidamente a equipe de socorro.

O CBMDF mobilizou quatro viaturas de resgate e um helicóptero para atender a situação. Os socorristas iniciaram imediatamente a reanimação cardiopulmonar (RCP). Infelizmente, após cerca de 60 minutos de manobras, Alexsandro não resistiu e foi declarado morto no local.

A equipe de Allana Macedo expressou profundo pesar pela fatalidade e solidariedade à família e amigos da vítima. A assessoria da cantora informou que atualizações sobre o caso devem ser divulgadas em breve.

Essa tragédia levanta questões sobre a segurança no trabalho e os procedimentos adequados para manutenção de veículos pesados. O que você acha sobre a situação? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cantor Jorginho da Bahia é preso para cumprir pena de quase 11 anos por tráfico de drogas

Ilhéus, BA - O cantor Siloé Oliveira Santos, de 53 anos, conhecido artisticamente como Jorginho da Bahia, foi preso na última terça-feira (20)...

Justiça condena família a pagar R$ 1,45 milhão por manter trabalhadora doméstica em condições análogas à escravidão por 42 anos

Uma família de Feira de Santana, no interior da Bahia, foi condenada pela Justiça do Trabalho a pagar R$ 1.450.699,59 a uma trabalhadora...

MP-BA recomenda exoneração de diretores escolares em município por irregularidades em concurso

O Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA), por meio da Promotora de Justiça Alana Dias Rosendo Vasconcelos, expediu uma Recomendação...