Corpo de militar da reserva de Teixeira de Freitas é encontrado no ES; acusados são presos

Publicado:

O corpo do sargento da reserva Francisco de Assis Pereira dos Reis, de 66 anos, foi encontrado nesta quarta-feira (29), enterrado em uma área de mata na zona rural de Jaguaré, no Espírito Santo. O crime ocorreu em Teixeira de Freitas, no Extremo Sul da Bahia.

corpo%20de%20pm

Foto: Divulgação / SSP-BA

Reis foi visto pela última vez no dia 24 de outubro, quando saiu de casa, no bairro Nova Teixeira, para se encontrar com um dos autores, que havia alugado o carro do sargento. Segundo a Polícia Civil, os dois suspeitos do homicídio foram presos na última terça-feira (28), em Vila Velha, no Espírito Santo.

corpo%20de%20pm%20encontrado

Foto: Divulgação / SSP-BA

Durante o interrogatório, os suspeitos, de 27 e 21 anos, confessaram o crime, afirmando que foi motivado por um desentendimento sobre a locação de um veículo e valores devidos.

Conforme a apuração do Núcleo de Homicídios da 8ª Coorpin/Teixeira de Freitas, após o encontro, a vítima foi rendida, colocada no próprio veículo e morta por estrangulamento ainda em Teixeira de Freitas. Depois, os suspeitos seguiram para o Espírito Santo. O carro do sargento foi apreendido durante a operação.

Os dois homens continuam custodiados em Vila Velha, mas responderão pelo crime em Teixeira de Freitas, onde o homicídio ocorreu. O corpo de Francisco de Assis foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Mateus para exame de necropsia.

Essa operação envolveu a colaboração da Polícia Civil da Bahia, Polícia Militar da Bahia (CPR-Sul/Extremo Sul), Polícia Civil e Militar do Espírito Santo e da Polícia Técnica capixaba.

Esse caso levanta questões importantes sobre segurança e a colaboração entre estados. O que você pensa sobre a situação? Compartilhe suas opiniões nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS