RJ: vídeo mostra homem sendo baleado durante tiroteio na Linha Amarela

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um vídeo que circula nas redes sociais registrou o momento em que um homem vestido de preto é baleado na Linha Amarela, no Rio de Janeiro, durante um tiroteio na última sexta-feira. As imagens, gravadas por uma moradora, mostram o homem caindo no asfalto após ser atingido. Segundo relatos, ele estava armado com um fuzil.

Assista:

Na gravação, uma mulher narra a cena em desespero: “Ai, matou o bandido, o bandido caiu no chão. Ai, meu coração. Tem mais uma pessoa caída no chão. Matou, eu vi. Isso foi tiro de polícia, vi de longe”, afirma a moradora.

Imagens adicionais mostram o homem ensanguentado e o fuzil apreendido. A Polícia Militar informou que o confronto envolveu criminosos de facções rivais: o Comando Vermelho (CV) e o Terceiro Comando Puro (TCP).

Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde do homem.

Mulher morre durante o mesmo confronto

Durante o tiroteio, uma mulher identificada como Bárbara Elisa Yabeta Borges, de 28 anos, foi atingida na cabeça enquanto estava em um carro por aplicativo. Segundo a PM, ela era passageira no banco de trás quando o veículo foi atingido por disparos.

Bárbara foi levada ao Hospital Geral de Bonsucesso, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista do aplicativo relatou que estava transportando a passageira da Ilha do Governador para o Cachambi. Ao acessar a Linha Amarela, nas proximidades da Rua Praia de Inhaúma, próximo ao Morro do Timbau, ele ouviu uma sequência de disparos e percebeu que Bárbara havia sido baleada.

Esse trágico incidente destaca os desafios de segurança que afetam muitos moradores da região. O que você pensa sobre essa situação? Sinta-se à vontade para compartilhar sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Feminicídio: 64% das mulheres mortas no DF sofreram violência doméstica

No Distrito Federal, mais da metade das mulheres mortas por feminicídio nos últimos 10 anos já tinha vivido violência doméstica antes de morrer....

Campanha do MP Bahia sobre violência digital ganha prêmio internacional Lusófonos da Criatividade

A campanha "O cuidado não pode ficar só no off", do Ministério Público da Bahia (MP-BA), conquistou o Grand Prix na...

Polícia confirma feminicídio de cabeleireira em Periperi; inquérito detalha cenário do crime

A Polícia Civil encerrou o inquérito sobre o desaparecimento de Fabiana Correia Cardoso, 43 anos, em Salvador, com a confirmação de feminicídio e...