Uma colisão frontal grave na BR-116 Norte, perto do posto de Araci, resultou na morte de três membros de uma mesma família na noite do último domingo. As vítimas são um casal de 40 e 35 anos, além de seu filho de apenas seis anos. Todos residiam no bairro do Morumbi, em Araci.
De acordo com informações do Calila Notícias, o acidente ocorreu por volta das 20h30 e envolveu uma motocicleta Honda CG Titan 150 e uma carreta Scania. A moto era conduzida por Cristiano da Silva, de 40 anos, e levava como passageiros sua esposa, Silvana de Oliveira, de 35 anos, e o filho, Mikael de Oliveira, de 6 anos.
Relatos da Polícia Militar indicam que Cristiano e Silvana morreram instantaneamente no local. Mikael foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado em estado grave à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araci. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois.
A tragédia mobilizou equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros e Departamento de Polícia Técnica (DPT). O local foi isolado para a realização da perícia e a remoção dos corpos. O motorista da carreta, cuja identidade não foi divulgada, foi encaminhado pela PRF à Delegacia de Serrinha para prestar depoimento e seguir com os trâmites legais.
Esse triste episódio deixou a cidade em luto. O que você pensa sobre a segurança nas estradas da região? Compartilhe suas opiniões nos comentários.

                                    
Facebook Comments