Mulher é presa após confessar ter matado companheiro com facada em SP

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma mulher de 20 anos foi presa na sexta-feira (31/10) após confessar que esfaqueou seu companheiro no peito. O crime ocorreu no bairro Jardim Caiçara II, em Registro, interior de São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo Copom e informada de que um homem tinha sido ferido por uma faca dentro da residência. A vítima foi levada à UPA local, mas chegou sem vida.

Ao ser interrogada, a mulher admitiu ter cometido o crime durante uma discussão. Segundo ela, o desentendimento começou após uma agressão. Então, em um momento de desespero, ela pegou uma faca de cozinha e atingiu o homem na região torácica.

A arma do crime foi apreendida pela equipe pericial, que realizou exames no local onde tudo aconteceu. A mulher foi detida em flagrante sob a acusação de homicídio e o caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Registro.

Esse triste episódio levanta questões sobre violência nas relações. O que você acha que pode ser feito para prevenir esses casos? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex de Cauã Reymond grava vídeo para o MP expondo violência psicológica

Mariana Goldfarb, ex-companheira de Cauã Reymond, apareceu em um vídeo do Ministério Público do Rio de Janeiro para relatar a experiência de violência...

Defensoria Pública do Estado da Bahia celebra 40 anos de atuação e homenageia personalidades em evento especial

A Defensoria Pública do Estado da Bahia (DPE/BA) promoveu, na noite desta quarta-feira (3), no Trapiche Barnabé, uma cerimônia especial para celebrar a...

Dino bloqueia emendas parlamentares de Eduardo Bolsonaro e Ramagem: “Não existe exercício parlamentar em Miami”

O ministro do STF Flávio Dino proibiu que o Poder Executivo libere ou execute novas emendas aos deputados Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e Alexandre...