Mulher é presa após confessar ter matado companheiro com facada em SP

Publicado:

Uma mulher de 20 anos foi presa na sexta-feira (31/10) após confessar que esfaqueou seu companheiro no peito. O crime ocorreu no bairro Jardim Caiçara II, em Registro, interior de São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo Copom e informada de que um homem tinha sido ferido por uma faca dentro da residência. A vítima foi levada à UPA local, mas chegou sem vida.

Ao ser interrogada, a mulher admitiu ter cometido o crime durante uma discussão. Segundo ela, o desentendimento começou após uma agressão. Então, em um momento de desespero, ela pegou uma faca de cozinha e atingiu o homem na região torácica.

A arma do crime foi apreendida pela equipe pericial, que realizou exames no local onde tudo aconteceu. A mulher foi detida em flagrante sob a acusação de homicídio e o caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Registro.

Esse triste episódio levanta questões sobre violência nas relações. O que você acha que pode ser feito para prevenir esses casos? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fuzis Frankenstein: peças dos EUA montam arsenal bélico do CV no Rio

O arsenal do Comando Vermelho (CV) tem se diversificado, deixando de depender apenas do tráfico internacional de fuzis completos. A facção tem apostado...

Nunes Marques e Benedito Gonçalves reforçam homenagem a ex-presidente do TJ-BA

O ministro Nunes Marques, do Supremo Tribunal Federal (STF) e vice-presidente...

Tremembé: por que a “cadeia dos famosos” está com os dias contados

O Complexo Penitenciário de Tremembé, recentemente em destaque na série da Prime Video sobre presos famosos, pode em breve deixar de ser conhecido...