Jovem é morta após reagir a assalto com spray de pimenta em São Paulo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Beatriz Sorrilha Munhoz, de 20 anos, foi baleada na cabeça durante uma tentativa de assalto na Zona Leste de São Paulo. O crime ocorreu quando ela, acompanhada de seu pai e namorado, se dirigiu ao lugar combinado para entregar um drone vendido pela internet.

A família, que veio de Sorocaba, foi abordada por dois criminosos em uma motocicleta assim que chegaram ao endereço. Os assaltantes anunciaram o roubo e foram confrontados por Beatriz, que reagiu usando um spray de pimenta.

Infelizmente, um dos ladrões disparou contra a jovem à queima-roupa, atingindo-a na cabeça. Após o disparo, os criminosos fugiram, levando apenas o celular da vítima.

A Polícia Civil de São Paulo investiga o caso e alerta os moradores da região a tomarem precauções ao realizar transações pela internet. Recomenda-se que esses encontros sejam feitos em locais públicos e movimentados. Algumas delegacias oferecem espaços seguros com monitoramento por câmeras para esse tipo de negociação, visando aumentar a segurança durante esses encontros.

Esse trágico incidente levanta discussões sobre a segurança nas transações realizadas online. O que você acha que pode ser feito para melhorar essa situação? Compartilhe sua opinião nos comentários. Sua voz é importante para ajudar a trazer mais segurança para todos.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Corpo de criança é localizado no Rio Tietê

O Corpo de Bombeiros localizou na manhã desta quarta-feira o corpo de uma menina de 11 anos que morreu afogada no Rio Tietê,...

Homem é condenado a 27 anos de prisão após matar idoso com ‘voadora’

O 4º Tribunal do Júri da Capital condenou Tiago Gomes de Souza a 27 anos de prisão, em regime inicial fechado, pela morte...

São Paulo entra em estado de atenção após chuva intensa

São Paulo entrou em estado de atençao após chuvas intensas que podem se intensificar ao longo desta semana. O Centro de Gerenciamento de...