No último domingo (2), dois ônibus do sistema de transporte coletivo de Salvador foram vandalizados. O Centro de Controle Operacional indicou que os suspeitos pertencem a uma torcida organizada do Esporte Clube Bahia.
A primeira ocorrência ocorreu por volta das 15h30, nas proximidades do Comércio. Tratava-se de um ônibus da linha 1651, que faz a rota Base Naval a Lapa. O segundo incidente ocorreu na orla da Barra, às 17h30, envolvendo um coletivo da linha 1211-02, que vai de Barra a Tancredo Neves.
A CCO informou que os torcedores arrancaram os exaustores do ônibus e subiram no teto do veículo enquanto ele ainda estava em movimento.
A Secretaria de Mobilidade (Semob) repudia atos de violência e depredação ao patrimônio público. Um registro da ocorrência será feito para que a apuração policial e a responsabilização dos envolvidos na esfera criminal possam ocorrer.
No mesmo dia, a Casa de Apostas Arena Fonte Nova foi palco do jogo entre Bahia e Bragantino, que terminou 2 a 1 a favor do Bahia. Com essa vitória, o time subiu para a 5ª colocação, somando 52 pontos.
O que você pensa sobre esses atos de vandalismo? A região precisa de mais segurança? Deixe sua opinião nos comentários.

                                    
Facebook Comments