Câmera flagra momento em que trio armado rende advogado e rouba carro no centro de Itabela

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZLAaa

Na noite de quinta-feira, uma câmera de segurança registrou um momento tenso no centro de Itabela. Um advogado estava dirigindo por uma avenida quando foi abordado por três homens armados. Os criminosos se posicionaram na frente do veículo, apontaram as armas e ordenaram que ele parasse.

Sem opções, o motorista saiu do carro com as mãos para cima e se afastou. Os assaltantes entraram no veículo e o roubaram. Poucos minutos depois, o mesmo carro foi utilizado para cometer outro roubo na cidade.

O veículo do advogado foi encontrado mais tarde, abandonado em uma estrada rural de Guaratinga. Contudo, o segundo carro levado pelos assaltantes ainda não foi localizado.


Esse incidente é um lembrete da importância da segurança em nossas regiões. O que você acha das medidas tomadas para combater esse tipo de crime? Deixe seus comentários e compartilhe sua opinião.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Juíza manda ouvir deputado sobre rachadinha de funcionária de Hugo Motta

Resumo: a Justiça Federal investiga Ivanadja Velloso Meira Lima, chefe de gabinete do presidente da Câmara, Hugo Motta, por suposto esquema de “rachadinha”...

STF decreta ponto facultativo no dia do jogo do Brasil

O STF decretou ponto facultativo para segunda-feira, 29 de junho, às 14h, em função do jogo da Seleção Brasileira. O Governo do Distrito...