Trio que espancou homem até a morte é condenado a 42 anos de prisão

Publicado:

Natan Gustavo da Silva Ferreira, Paulo Henrique Vasconcelos Soares e Valdeir Cavalcante Ramos foram condenados a 42 anos de reclusão pelo assassinato de Flávio Maury de Souza, de 44 anos. O crime ocorreu em maio do ano passado, em um campo de futebol no Jardim Santa Maria, em Dourados, que fica a 225 quilômetros de Campo Grande, MS.

O julgamento aconteceu esta semana no Tribunal do Júri de Dourados. Flávio foi brutalmente espancado com chutes, socos e golpes de madeira e concreto. Apesar de ter sido resgatado e levado para o Hospital da Vida, ele não sobreviveu aos ferimentos.

As penas foram distribuídas da seguinte forma: Natan recebeu 14 anos, Paulo Henrique foi condenado a 16 anos e 4 meses, e Valdeir a 12 anos, todos em regime fechado.

Durante a investigação, os três confessaram o crime, alegando ter uma rixa com Flávio. Presos em flagrante, eles foram levados diretamente ao presídio após o julgamento.

O assassinato ocorreu em 11 de maio de 2024. Segundo a denúncia do Ministério Público, o crime foi motivado por vingança, alegadamente em resposta a ameaças e furtos atribuídos à vítima na região onde morava um dos acusados.

Esse caso levanta a necessidade de reflexão sobre a violência em nossas cidades. O que você pensa sobre essa situação? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Militar prende dupla suspeita de usar motos em sequestro de nutricionista em Salvador

Na manhã deste sábado (8), equipes do Batalhão Apolo da Polícia Militar prenderam dois homens suspeitos de envolvimento no sequestro da nutricionista Tâmara...

Polícia localiza carro de nutricionista sequestrada próximo à BR-324

No último sábado, as Forças Estaduais de Segurança Pública encontraram o carro da nutricionista Tâmara Ferreira, na área do Calabetão, em Salvador, próximo...

Mulher tem mala furtada ao parar para gravar no Aeroporto de Brasília

Uma moradora do Distrito Federal relatou ter sido vítima de furto no Aeroporto Internacional de Brasília na tarde de sexta-feira, 7 de novembro....