
Teixeira de Freitas: A Polícia Técnica da Bahia identificou o corpo de uma mulher encontrado em uma área de brejo no bairro Castelinho, em Teixeira de Freitas. Trata-se de Marilene da Ressureição Lopes, de 42 anos, natural de Medeiros Neto e moradora do próprio bairro onde foi encontrada.
A identificação foi confirmada através de exame papiloscópico (impressões digitais), realizado pelo perito Everton dos Anjos. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) aguarda agora a retirada do corpo pela família. O laudo com a causa da morte deve ser divulgado nas próximas horas.
ENTENDA O CASO
Continua depois da publicidade
O corpo de Marilene foi localizado na manhã de domingo (9) em um brejo próximo a uma represa no Bairro Castelinho. A vítima estava em avançado estado de decomposição, indicando que o corpo poderia estar no local há cerca de cinco dias.
Após a perícia no local, realizada pelos peritos Manoel Garrido e Everton dos Anjos, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para a realização do exame de necropsia. A confirmação de sua identidade põe fim à condição de pessoa não identificada e permite que a investigação, sob responsabilidade da Polícia Civil, avance com a oitiva de familiares e testemunhas.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Mulher não identificada é encontrada morta em represa do Bairro Castelinho em Teixeira de Freitas

Facebook Comments