Kim Kardashian culpa ChatGPT por reprovação em exame de Direito: ‘Fico com raiva e grito com ele’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Kim Kardashian, empresária e figura famosa dos Estados Unidos, recentemente revelou que foi reprovada em um exame de Direito. O motivo, segundo ela, foi o uso do ChatGPT como ferramenta de estudo. Essa declaração aconteceu durante uma entrevista à revista Vanity Fair, na qual participou de um teste com detector de mentiras.

A socialite comentou que costuma utilizar o chatbot para tirar dúvidas durante sua preparação. “Sempre que tenho uma pergunta, tiro uma foto do material, envio e pergunto. Isso já me fez reprovar várias vezes”, brincou, mostrando seu bom humor. “E eu fico com raiva e grito com ele.”

Kardashian também fez críticas ao desempenho da ferramenta, mencionando que o chatbot muitas vezes não oferece respostas diretas. Para ela, “o programa precisa melhorar”, pois em várias situações “começa a dar lições de vida e agir como terapeuta”, ao invés de responder aos questionamentos jurídicos que apresenta.

Embora não tenha especificado quantas vezes foi reprovada, o operador do detector de mentiras confirmou que Kim estava falando a verdade sobre o uso do ChatGPT. Informações do site TMZ revelam que o exame da Ordem da Califórnia inclui cinco questões dissertativas de uma hora, um teste prático de 90 minutos e 200 perguntas de múltipla escolha.

O que você acha da experiência da Kim com o ChatGPT? Já teve conflitos semelhantes em seus estudos? Compartilhe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Acha que é brincadeira?”, disse homem após atirar na ex em pastelaria

Homem suspeito de feminicídio atira seis vezes contra ex-namorada em pastelaria de SP e permanece foragido Câmeras registraram a tentativa de feminicídio em uma...

Arthur Maia apresenta projeto para derrubar decreto do governo que promoveu demarcação indígena irregular em Prado

O deputado Arthur Maia (União-BA) anunciou nesta terça-feira (2), no plenário da Câmara, que protocolou um projeto de decreto legislativo para sustar os...

Messias faz aceno ao Senado com pedido para Gilmar rever decisão

BRENO ESAKI/METRÓPOLES @BrenoEsakifoto Em um aceno do ministro Jorge Messias ao Senado, a Advocacia-Geral da União (AGU) apresentou nesta quarta-feira (3/12) manifestação pedindo...