Trio é preso com submetralhadora e quase 400 kg de drogas no interior

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Três pessoas foram detidas transportando aproximadamente 400 quilos de drogas na terça-feira, 11 de novembro, na Rodovia Presidente Castello Branco, em Boituva, São Paulo. Junto com as drogas, uma submetralhadora artesanal calibre 9mm foi apreendida, acompanhada de dois carregadores e 40 munições.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, os suspeitos tentaram enganar a fiscalização se dividindo em dois veículos: um transportava a droga e o outro fazia a escolta.

O primeiro carro foi abordado em Quadra, onde a polícia notou a reação suspeita de um casal na praça de pedágio. Durante a abordagem, foi confirmado que o casal tinha o papel de vigiar a carga de drogas presente no segundo veículo.

O segundo carro, que transportava os entorpecentes, tentou passar em alta velocidade e acabou sendo detido também na praça de pedágio em Boituva. Foram encontrados 367 quilos de maconha e 20 quilos de skank, além da submetralhadora e munições. O veículo tinha placas falsas e constava como furtado.

O motorista e os dois ocupantes do primeiro veículo foram presos sob as acusações de tráfico internacional de drogas, porte ilegal de arma e receptação. Todos foram levados à Delegacia da Polícia Federal de Sorocaba, onde ficarão à disposição da Justiça.

E você, o que pensa sobre essa situação? Compartilhe suas opiniões nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Paulistão Feminino: Corinthians vence jogo, mas Palmeiras é campeão

Palmeiras é tetracampeão do Paulistão Feminino ao vencer o Corinthians por 1 a 0 no jogo de volta, mas o título já havia...

Austrália: homem desarma atirador após ataque que matou 12 pessoas

Tiroteio na praia de Bondi, em Sydney, durante a celebração do Hanukkah, deixou pelo menos 12 mortos e oito feridos, segundo os serviços...

Datafolha: Segurança ultrapassa economia entre maiores preocupações dos brasileiros, mas fica atrás da saúde

A violência voltou a figurar entre as principais preocupações dos brasileiros. Em dezembro, a saúde é apontada como o problema mais grave por...