Agente da PRF morre após passar mal em teste de aptidão física

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Reprodução/Redes sociais

Imagem do agente da PRF que morreu após teste de aptidão física
Agente da PRF que morreu após teste de aptidão física. Foto: Reprodução/Redes sociais

O policial rodoviário federal Thiago Demetrius da Silva Brito faleceu na quarta-feira, 12 de dezembro. Ele participou de um Teste de Aptidão Física (TAF) em Sergipe, onde passou mal durante a atividade. O teste, que era parte de um curso do Batalhão de Caatinga da Polícia Militar de Sergipe, ocorreu no dia 10 de novembro, em Aracaju. Thiago foi levado ao hospital, mas não conseguiu se recuperar.

Thiago ingressou na Polícia Rodoviária Federal (PRF) em 2014 e atuava no município de São Cristóvão. Ao longo de sua carreira, ele se destacou em várias unidades, incluindo o Grupamento de Resposta Rápida e o Núcleo de Operações Especiais.

O falecimento de Thiago Demetrius é uma grande perda para sua cidade e para todos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo. Se você quiser compartilhar suas experiências ou prestar homenagens, sinta-se à vontade para comentar abaixo.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Oh Kannalha revela ‘senha’ para hits e fala sobre repercussão de “O baiano tem o molho”: “Eu sabia”

Qual a cara da Bahia? Uma resposta está no pagode baiano. Em 2026, o sucesso “O baiano tem o molho”, de Oh Kannalha,...

Conheça Hamnet, um dos filmes cotados para o Oscar 2026

Hamnet: A Vida Antes de Hamlet, dirigido pela vencedora do Oscar Chloé Zhao, é uma adaptação do premiado romance de Maggie O’Farrell....

Homem empurra amigo de ponte, ajuda no resgate e acaba preso em Goiás. Vídeo

Um homem de 28 anos foi preso na última segunda-feira (12/1) pela Polícia Civil de Barro Alto, em Goiás, suspeito de tentar matar...