Nesta sexta-feira (14), a polícia civil prendeu um terceiro suspeito envolvido no latrocínio do empresário Iranilson Fiuza, de 32 anos. O crime aconteceu em fevereiro, no distrito de Maria Quitéria, na zona rural de Feira de Santana.
O corpo de Iranilson foi encontrado no dia 18 de fevereiro, dentro do porta-malas de seu carro, apresentando um tiro na cabeça. Segundo informações do Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, o empresário foi sequestrado após recusar entregar a chave do cofre aos criminosos. Eles levaram o cofre e fugiram com a vítima, que foi encontrada morta no dia seguinte.
Durante a prisão do último suspeito, os agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) apreenderam uma arma de fogo, possivelmente utilizada no crime, além de uma quantidade significativa de drogas. O homem também foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.
Esta é a terceira prisão relacionada ao caso. O primeiro suspeito foi detido no dia 25 de setembro, e o segundo, em 29 de outubro. As investigações seguem em andamento para identificar possíveis outros envolvidos. A operação teve a colaboração do Deic/Denarc, da DRFR e da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana.
O que você acha sobre o desfecho desse caso? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments