Homem condenado por roubos e foragido há meses é preso após denúncia de violência doméstica em Feira de Santana

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem, condenado por roubo com uso de arma e foragido há cerca de cinco meses, foi detido na última sexta-feira (14) em Feira de Santana, na Bahia. A prisão ocorreu durante a operação “Escudos das Marias”, desencadeada após uma denúncia de violência doméstica.

A ação da Polícia Civil começou quando a companheira do suspeito registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), relatando as agressões que sofreu. Após identificar o homem, as equipes da Deam o encontraram em um imóvel no bairro Jardim Cruzeiro.

Investigações revelaram que o suspeito tinha dois mandados de prisão abertos, emitidos pela Vara de Execuções Penais e pela 2ª Vara Criminal de Feira de Santana. As sentenças, que já transitavam em julgado, resultaram em uma pena total de mais de 23 anos de reclusão em regime fechado.

O homem foi levado para a sede da Deam e permanece à disposição da Justiça. Sua prisão destaca a importância da denúncia de violência doméstica e as ações de combate à criminalidade na região.

E você, o que pensa sobre a luta contra a violência doméstica e o papel das autoridades nesse contexto? Compartilhe sua opinião!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia faz reintegração de posse em loteamento no Extremo Sul da Bahia

Policiais militares cumpriram nesta sexta-feira (19) a operação de reintegração de posse no Loteamento Bahia Costa Sul, em Prado, no Extremo Sul da...

Idoso é encontrado morto em trecho de Rio São Francisco no Norte baiano após sair para pescar

Um idoso de 64 anos, identificado como João Pedro do Espírito Santo, foi encontrado morto nesta quinta-feira em um trecho do Rio São...

MP-BA processa Azul Linhas Aéreas por atraso de voo e falhas na assistência a passageiros na Bahia

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) moveu uma ação civil pública contra a Azul Linhas Aéreas Brasileiras S.A. por atraso de 2h30 e...