Ciúmes em boate termina em tragédia: homem decepa dedo de vítima em ataque a facão

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Lajedão: Uma noite agitada em uma boate local tomou um rumo trágico na madrugada deste sábado (16). Um desentendimento motivado por ciúmes resultou em uma tentativa de homicídio, quando Iann de Jesus Oliveira, de 31 anos, foi atacado a facões por Thiago Felipe.

O episódio ocorreu por volta das 3h30 na Avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade. Segundo investigações da Polícia Civil, Thiago se afastou após a discussão, mas voltou armado com um facão de cortar cana e desferiu golpes contra Iann. A vítima tentou se proteger e acabou com o dedo polegar direito completamente decepado, além de um corte profundo no braço esquerdo, que atingiu o osso.

Iann conseguiu fugir e se abrigar em uma residência próxima, evitando ferimentos ainda mais graves. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Costa das Baleias, em Teixeira de Freitas, onde permanece internado.

O caso atualmente é investigado pelo plantão do Núcleo de Homicídios (SILC). A Delegacia Territorial de Lajedão está responsável pela busca do autor do ataque e já requisitou um exame pericial para documentar as lesões da vítima.

E você, o que pensa sobre situações de ciúmes que podem escalar para violência? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ônibus com 22 passageiros capota na BR-060 e deixa ao menos 10 feridos

Um ônibus que transportava 22 passageiros capotou na noite desta sexta-feira (19/12) no km 25 da BR-060, próximo a Abadiânia (GO), cidade do...

MP-BA processa dez bancos e financeiras por cobranças indevidas, falta de transparência e falhas na LGPD

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) ajuizou ações civis públicas contra dez instituições financeiras por práticas abusivas...