Homem é preso em flagrante por agredir e ameaçar ex-companheira em Nova Viçosa

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

aflama

Na tarde desta sexta-feira (14), um homem de 35 anos foi preso em flagrante em Nova Viçosa, após ser acusado de agredir e ameaçar sua ex-companheira. A ação foi realizada pelas polícias Civil e Militar, logo após a vítima registrar a ocorrência.

Segundo as investigações, Gustavo Amaro Teixeira teria tomado o celular da mulher durante a agressão. Este não é o primeiro incidente envolvendo o suspeito e a vítima, já que, em 2023, ele havia sido investigado por agressões, mas conseguiu fugir antes de ser preso na ocasião.

Após a detenção, Gustavo foi levado à Delegacia Territorial de Nova Viçosa, onde sua prisão em flagrante foi formalizada. Ele foi transferido posteriormente para a Delegacia de Teixeira de Freitas e aguarda as decisões judiciais.

Esse caso levanta questões sobre a necessidade de maior proteção para vítimas de violência doméstica. Se você tem uma opinião ou alguma experiência relacionada a esse tema, compartilhe nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rafaela Gandra foge de cativeiro após seis dias desaparecida em Eunápolis

Rafaela Gandra dos Reis, 21 anos, desaparecida há seis dias em Eunápolis, conseguiu fugir na manhã desta quinta-feira e pediu socorro ao se...

Polícia apreende caderno que aprofunda apuração sobre camarote irregular no Morumbis; entenda

A Polícia Civil de São Paulo apreendeu um caderno considerado relevante para o avanço das investigações sobre a exploração clandestina de um camarote...

Sérgio Nahas foi preso no mesmo local em que passou a lua de mel

O empresário Sérgio Nahas, 61 anos, foi preso na Praia do Forte, Bahia, no mesmo local onde passou a lua de mel com...