Apuração sobre morte de garçonete leva a duas prisões em Itabela e Trancoso

ajoaaaa

A Polícia Civil prendeu duas pessoas relacionadas ao assassinato da garçonete Raiane Bispo Santana, de 30 anos. O crime ocorreu no dia 18 de agosto, em um alojamento no restaurante onde ela trabalhava em Nova Caraíva, no distrito de Porto Seguro.

As prisões fazem parte da Operação Vita, realizada na sexta-feira, 14. Um homem de 22 anos foi detido em Trancoso e uma mulher de 33 anos em Itabela.

Segundo o delegado Bruno Barreto, a investigação refutou a ideia inicial de que Raiane foi atingida por uma bala perdida durante um tiroteio. A análise das evidências revelou que ela foi seguida e assassinada por criminosos. Eles a suspeitavam de colaborar com uma facção rival, uma afirmação que a família dela contestou, alegando que a jovem foi vítima de um confronto entre grupos rivais.

Informações adicionais indicam que dois dos envolvidos no crime já tinham sido mortos em uma ação policial em Nova Caraíva, onde foram apreendidos um fuzil e uma pistola.

O caso está longe de ser simples e gera diferentes narrativas, o que provoca debates na região. O que você pensa sobre a situação? Sinta-se à vontade para comentar e compartilhar sua opinião.

Facebook Comments

ARTIGOS RELACIONADOS