Padre Alexsandro da Silva Lima, pároco de Dourados, é encontrado morto

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O padre Alexsandro da Silva Lima, de 44 anos e pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Douradina, foi encontrado sem vida no último sábado (15) em uma área de mata no Distrito Industrial, em Dourados (MS). Ele estava desaparecido desde a noite anterior, na sexta-feira (14).

De acordo com a Polícia Civil, o sacerdote foi vítima de um assalto seguido de morte. Dois suspeitos do crime já foram detidos. O delegado Lucas Veppo informou que a investigação apura o caso como latrocínio. Investigações do Setor de Investigações Gerais (SIG) levaram à prisão dos suspeitos, que confessaram o crime.

Durante a abordagem, os policiais encontraram no veículo dos suspeitos objetos pertencentes à vítima, além de uma faca e um martelo, que podem ter sido utilizados no assassinato. O corpo do padre foi encontrado enrolado em um tapete, com ferimentos no pescoço e lesões causadas por golpes na cabeça.

Os suspeitos alegaram que mataram o padre para roubar seu carro, dinheiro, joias e outros pertences. Um deles confessou o homicídio, enquanto o outro admitiu ter ajudado a esconder o corpo. As investigações ainda estão em andamento.

O velório do padre será realizado em Dourados e em Douradina. A Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Douradina divulgou uma nota de pesar, pedindo orações pelos moradores.

Esse caso tem gerado grande comoção na região. Compartilhe sua opinião ou sentimentos sobre essa triste situação nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Brasil condena Israel por medida que facilitam compra de terras palestinas

Meta description: Brasil condena, em nota do MRE, as medidas do governo de Israel que facilitam a compra de terras na Cisjordânia, afirmando...

Ator de “Dawson’s creek” morre aos 48 anos

O ator James Van Der Beek, conhecido pela série Dawson’s Creek, faleceu aos 48 anos nesta quarta-feira (11). A causa da morte não...

MPDFT requer que Pedro Turra indenize família de Rodrigo Castanheira em R$ 400 mil

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) pediu que Pedro Arthur Turra Basso, 19 anos, seja condenado a pagar uma reparação...