“Ele ameaçou a família”, relata amiga sobre desaparecimento de jovem de 15 anos em Itanhém

Publicado:

aaraaa

Itanhém: Uma mãe registrou o desaparecimento da filha, Lorena da Silva Brito, de 15 anos, na Delegacia Territorial de Itanhém na manhã desta terça-feira (18). A adolescente, que mora no distrito de Ibirajá, saiu de casa para ir à escola na noite de segunda-feira (17) e não voltou.

Segundo o boletim de ocorrência, os alunos foram liberados mais cedo da escola. Uma amiga de Lorena, que estava com ela por volta das 18h30, deu uma versão preocupante aos policiais. Um homem não identificado, em uma motocicleta, abordou a jovem, ameaçou sua família e a forçou a subir na garupa do veículo, fugindo em seguida.

Desde esse dia, o telefone de Lorena está inacessível. As investigações, lideradas pelo delegado William Santos Pereira, buscam imagens de câmeras de segurança da área. Um homem vestindo uma camisa vermelha e preta foi visto, mas a baixa qualidade das imagens dificulta sua identificação.

O caso foi comunicado ao Conselho Tutelar. A polícia solicita que qualquer informação sobre o paradeiro de Lorena seja passada à Polícia Militar (190) ou à Polícia Civil (197), com a garantia de sigilo. O desaparecimento gerou grande preocupação entre os moradores da cidade.

Se você tem alguma informação que possa ajudar, não hesite em entrar em contato. Sua participação pode fazer a diferença nesse caso.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Suspeitos são detidos com drogas após abordagem da Polícia Militar

Na madrugada desta terça-feira (18), dois suspeitos foram detidos pela 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) no bairro do Beiru, em Salvador. A...

Trama golpista: saiba as penas impostas pelo STF aos “kids pretos”

Na última terça-feira, a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) condenou nove dos dez réus envolvidos no núcleo 3 da trama golpista....

STF condena nove réus por tentativa de golpe ligada ao governo Bolsonaro em 2022

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, por unanimidade,...