Ex-candidato a vereador é preso após tentar matar esposa em Mata de São João

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um idoso de 68 anos foi detido neste domingo (16) em Mata de São João, no Litoral Norte da Bahia, após tentar matar sua esposa. O homem, identificado como Olavo Gonzaga de Jesus, era ex-candidato a vereador na região. A vítima, Aida Maria Paim de Jesus, de 64 anos, foi atacada durante uma discussão.

Relatos indicam que Olavo jogou álcool sobre Aida e tentou atear fogo nela. Em um ato de desespero, a mulher conseguiu evitar que as chamas começassem e correu para a varanda pedindo ajuda. Infelizmente, o agressor partiu para a violência com uma faca, atingindo-a em diversas partes do corpo.

Os gritos de Aida chamaram a atenção de vizinhos, que não hesitaram em arrombar o portão. Ao entrarem na casa, encontraram Aida caída e Olavo ainda armado com a faca. Os moradores usaram pedaços de madeira para neutralizá-lo.

Ambos foram levados ao Hospital Municipal Dr. Eurico Goulart de Freitas. Segundo informações da Polícia Militar, Aida apresentava perfurações no antebraço, braço e tórax. Olavo, por outro lado, sofreu um corte na mão enquanto tentavam segurá-lo. Ele recebeu voz de prisão no hospital.

Devido à gravidade dos ferimentos, Aida foi transferida para o Hospital Geral de Camaçari. Até o momento, não há atualizações sobre seu estado de saúde.

Após ser apresentado na 1ª Delegacia de Mata de São João, Olavo foi encaminhado à Central de Flagrantes de Simões Filho, onde enfrentará acusações de tentativa de feminicídio. Essa triste ocorrência levanta questões sobre a violência doméstica em nossa região.

O que você pensa sobre essa situação? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vereador de Cabaceiras do Paraguaçu é preso em Salvador durante investigação de homicídio no Recôncavo Baiano

Um vereador de 37 anos do município de Cabaceiras do Paraguaçu foi preso neste domingo (15), em Salvador, no bairro do Imbuí, durante...

Polícia Civil utiliza camarote interditado na Barra para monitorar o Carnaval

A Polícia Civil passou a usar, durante o Carnaval, o camarote de um organizador de rifas como ponto de observação estratégica. A ação...

Suspeito de furtar loja de roupas é preso pela PM em Caetité

Na manhã deste sábado (14), por volta das 9h30, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 94ª Companhia Independente de...