Polícia Civil recupera joias avaliadas em R$ 70 mil furtadas de salão de beleza em Teixeira de Freitas

Publicado:

Teixeira de Freitas foi o cenário de uma importante operação da Polícia Civil nesta quarta-feira (19). A corporação recuperou a maior parte das joias em ouro 18 quilates, avaliadas em R$ 70 mil, que haviam sido furtadas de um salão de beleza em 20 de junho.

As investigações, lideradas pela Delegacia Territorial com o apoio da 8ª COORPIN, permitiram identificar várias pessoas que estavam no local durante o crime. Com base nas evidências, a polícia obteve um mandado de busca e apreensão para a residência de Talita de Brito Santos, de 41 anos.

aajulo1

Durante a operação, a maioria das joias foi localizada e apreendida. Talita foi levada à delegacia e, com a presença de sua advogada, optou por permanecer em silêncio, sendo liberada após o depoimento.

As joias recuperadas passarão pelos trâmites legais necessários antes de serem devolvidas à vítima. O inquérito policial está em fase final de conclusão.

O que você acha dessa situação? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião sobre a segurança em nossa região!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem suspeito de matar motorista por aplicativo em 2022 é preso no IAPI, em Salvador, nesta quarta

Na manhã desta terça-feira, 19, equipes do Departamento Especializado de Investigação...

Desembargadora Pilar Célia é eleita para corregedoria-geral do Foro Extrajudicial do TJ-BA

A desembargadora Pilar Célia Tobio de Claro foi eleita para o cargo de corregedora-geral do Foro Extrajudicial do Tribunal de Justiça da Bahia...

Homem é preso por violência doméstica enquanto prestava depoimento na Delegacia de Ibiassucê

Um homem que tinha um mandado de prisão em aberto foi detido na Delegacia Territorial de Ibiassucê. Ele havia sido convocado para esclarecer...