Adolescente é apreendido por participação em homicídio ocorrido em Simões Filho

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um adolescente de 16 anos foi apreendido nesta quarta-feira, dia 19, suspeito de envolvimento no assassinato de Williams Nogueira dos Santos Silva, de 28 anos, em Simões Filho, região metropolitana de Salvador.

A apreensão aconteceu em uma casa na Ilha de São João, perto do local onde ocorreu o crime. A ação foi realizada por equipes da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS).

As investigações indicam que o homicídio começou em 15 de novembro. Nesse dia, homens armados invadiram um templo religioso e sequestraram Williams. Ele foi levado para uma área de matagal, onde foi agredido e acabou morto. O corpo dele foi encontrado esquartejado dois dias depois, em 17 de novembro.

O Auto de Apreensão em Flagrante de Ato Infracional (AAFAI) foi formalizado pela Polícia Civil. O adolescente passou por exames de corpo de delito e será encaminhado para a Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac), onde ficará à disposição da Justiça.

A 3ª DH/BTS continua as investigações para identificar outros envolvidos e entender mais sobre a motivação do crime, que, segundo a polícia, está relacionada a conflitos entre grupos criminosos na região.

O que você acha dessa situação? Deixe sua opinião nos comentários. É sempre bom saber o que você pensa sobre assuntos tão importantes.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bahia registra mais de 2 mil falhas na assistência à saúde em crianças de 0 a 11 anos

A Bahia registrou 2.859 falhas na assistência à saúde em crianças de 0 a 11 anos entre 1º de janeiro e 14 de...

Além de Isis Valverde e Pitombo: artistas que já revelaram ter stalker

Prisão em Rio de Janeiro reacende o debate sobre stalking envolvendo figuras públicas. Um homem foi detido em flagrante pela Delegacia Antissequestro (DAS)...

Moraes amplia prazo da PF para perícia sobre Alzheimer de Heleno

STF prorroga prazo para laudo de saúde do general Augusto Heleno O ministro do STF, Alexandre de Moraes, relator das ações ligadas...