Homem suspeito de matar motorista por aplicativo em 2022 é preso no IAPI, em Salvador, nesta quarta

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na manhã desta terça-feira, 19, equipes do Departamento Especializado de Investigação Criminal (Deic) prenderam um homem no bairro do IAPI, em Salvador. Ele tinha dois mandados de prisão em aberto: um por homicídio e outro por roubo, sendo considerado um alvo prioritário devido à sua atuação criminosa no Centro Histórico e em outros pontos da cidade.

O suspeito é investigado pela morte de Marlon Rios Silva das Neves, um motorista de aplicativo que foi assassinado a tiros em dezembro de 2022, no bairro do Lobato. A motivação para o crime está relacionada a uma dívida no tráfico de drogas.

Além disso, o outro mandado de prisão é referente a um roubo ocorrido em 2021 no bairro de Paripe, onde a vítima teve sua casa invadida e seus bens subtraídos.

A prisão do suspeito ocorreu após um trabalho de monitoramento de alvos na região. Essa ação foi parte da Operação Verão, iniciada em novembro, que visa reforçar a segurança em áreas turísticas e de grande circulação de pessoas, com foco na prevenção de crimes patrimoniais e tráfico de drogas.

Após ser detido, o homem foi levado à Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter) e está sob custódia, aguardando a atuação da Justiça.

E você, o que pensa sobre a segurança na região? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Flávio Bolsonaro assina pedido de impeachment de Toffoli

VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) assinou um pedido de impeachment do ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), encabeçado pelos...

Homens são presos por realizarem sinais de facção durante o Carnaval de Salvador

Policiais civis prenderam cinco homens sob suspeita de envolvimento em associação criminosa e apologia ao crime, nas imediações da Avenida Oceânica, no circuito...

Grife Victor Hugo tem pedido de falência com dívida de R$ 1,2 bilhão

A marca Victor Hugo, símbolo de acessórios de luxo nos anos 2000, chegou a ter loja em Nova York e era presença constante...