CNH vencida e reboque “clandestino”: as irregularidades por trás do “paredão” apreendido pela PM em Itamaraju

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

asom

Na noite de sábado, 22 de novembro, um veículo com um potente sistema de som, conhecido como “paredão”, foi apreendido pela Polícia Militar da Bahia em Itamaraju. A ação, parte da “Operação Paredão”, aconteceu na Avenida Joaquim Oscar Pereira, no bairro Várzea Alegre.

Durante uma patrulha, os policiais abordaram um VW/Gol que estava rebocando o som ao volume excessivo. O condutor, Charles Gomes da Silva, apresentou várias irregularidades.

Além de ser responsável pela perturbação do sossego, a Carteira Nacional de Habilitação de Charles estava vencida há mais de 30 dias. Para piorar, o reboque não tinha registro veicular. Como não havia ninguém habilitado no local para assumir o veículo, tanto o automóvel quanto o reboque foram levados ao quartel da PM.

Continua depois da publicidade


A apreensão do equipamento incluiu um “rack móvel”, um “grave”, três “cornetas”, dois “T.I.” e três “médios”. O condutor foi autuado por várias infrações de trânsito e por desrespeitar as legislações municipal e estadual sobre limites de ruído.

Se você tem uma opinião sobre essa apreensão ou experiências semelhantes, compartilhe nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Orçamento do Estado da Bahia para 2026 prevê dotação para MP-BA e Defensoria dentro de montante de R$ 77,3 bilhões

O Governo do Estado da Bahia publicou, nesta quarta-feira (14), a Lei Orçamentária para o exercício financeiro de 2026. Sancionada pelo governador, a...

Mulher que mandou matar biomédica por dívida de R$ 30 mil é presa

Uma mulher foi presa nesta segunda-feira (12/01) em Duque de Caxias,...

SSP deflagra operação contra grupo responsável por roubar canetas emagrecedoras em Salvador

Operação Mirakel - 2ª Fase foi deflagrada no início da manhã desta quarta-feira (14) pelas Polícias Civil, Militar e Técnica, com o objetivo...