Homem é acusado de manter irmão em cárcere privado por R$ 5 mil em fazenda de Conceição do Coité

Um homem está sendo acusado de manter seu irmão em cárcere privado com o objetivo de extorquir a família. Ele exigiu cerca de R$ 5 mil para libertar o irmão na zona rural de Conceição do Coité, no nordeste da Bahia. O incidente aconteceu na tarde de domingo (23) em uma fazenda, localizada a cerca de 5 km da sede do município.

O caso veio à tona quando duas mulheres se dirigiram à 4ª Companhia da PM por volta das 13h, alertando sobre uma situação tensa. As informações de testemunhas indicaram que o suspeito, de 48 anos, estava em um aparente surto e exigia a quantia para liberar a vítima, de 47 anos. Em meio à crise, ele ainda ameaçou incendiar a casa caso suas exigências não fossem atendidas.

A situação se resolveu através da intervenção da família antes mesmo da chegada da polícia. A mãe dos irmãos conseguiu contato com o suspeito e, após negociação, convenceu-o a libertar o irmão. Pouco tempo depois, o homem foi à sede da Companhia Militar e confirmou tudo o que ocorreu, embora não apresentasse ferimentos.

Mesmo após ser liberado, a vítima e sua família decidiram formalizar uma denúncia. Segundo informações, eles comparecerão à Delegacia nesta segunda-feira (24) para registrar a queixa e solicitar uma medida protetiva contra o agressor.

Essa história levanta questões sobre o que pode acontecer quando laços familiares se tornam tensos. O que você acha sobre essa situação? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

ARTIGOS RELACIONADOS