A final da Copa Sul-Americana ainda ressoa em Minas Gerais. No último sábado, o Atlético-MG enfrentou o Lanús e, após um empate sem gols, acabou perdendo na disputa de pênaltis por 5 a 4, conquistando o vice-campeonato. Depois do jogo, Hulk fez um desabafo nas redes sociais, refletindo sobre a derrota.
Confira o pronunciamento:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Givanildo V. De Sousa- Hulk (@hulkparaiba)
Na mensagem que acompanhava uma foto sua, Hulk falou sobre a falta de reconhecimento do esforço dos jogadores diante do resultado negativo. Ele comentou as tensões que surgiram entre os atletas e os torcedores no Defensores del Chaco.
“Toda entrega, comprometimento, abdicação e valor… quando o resultado não vem, poucos reconhecem o esforço”, desabafou o atacante.
Veja o texto na íntegra:
Lutar, honrar e nunca desistir.
Infelizmente, no futebol, o resultado final pesa muito. Toda entrega, comprometimento, abdicação e valor… quando o resultado não vem, poucos reconhecem o esforço.
Mas jamais podemos deixar de acreditar em nós mesmos.
Quem conhece e acompanha de perto a rotina de um atleta de alta performance sabe o tamanho da responsabilidade e da entrega que carregamos todos os dias.
Ganhar é o ideal. Perder faz parte, mas desistir nunca será uma opção.
No jogo, Atlético-MG e Lanús não conseguiram marcar durante os 90 minutos e a prorrogação. A decisão foi para os pênaltis, onde os argentinos saíram vitoriosos e levantaram a taça em Assunção, no Paraguai.
O que você achou da performance do Galo na final? Deixe sua opinião nos comentários.


Facebook Comments