Madrasta matou ex-marido e queimou o corpo antes de enforcar enteada

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Iraci Bezerra dos Santos Cruz, de 43 anos, foi presa por ter assassinado a filha de seu ex-companheiro, Rafaela Marinho Souza, de apenas 7 anos. O crime ocorreu na última sexta-feira (21/11) na Cidade Estrutural. Além disso, a mulher é suspeita de ter matado o ex-companheiro, Marcos Gomes, a tiros e até queimado seu corpo.

Segundo as investigações da Polícia Civil do Pará, Iraci tinha um mandado de prisão aberto por um homicídio cometido em 17 de dezembro de 2023, em Altamira, interior do estado. Ela trabalhava em uma fazenda com Marcos, onde confessou seus crimes em uma ligação para a esposa do proprietário.

Após a confissão, a polícia localizou o corpo de Marcos e encontrou uma espingarda calibre 28, com as digitais de Iraci. O Ministério Público do Pará denunciou Iraci e o pedido de prisão preventiva foi aceito pela Justiça, que concluiu que a mulher tentou destruir provas ao queimar o corpo.

Crime chocante

O caso da menina foi igualmente brutal. Iraci é acusada de ter enforcado Rafaela com um cinto, deixando o corpo pendurado em uma pilastra da casa onde viveram. Após o crime, a madrasta se apresentou na 8ª Delegacia de Polícia da Estrutural e confessou o assassinato.

A motivação do crime pode estar ligada a ciúmes que Iraci nutria em relação à relação que seu ex-marido tinha com a filha. A Polícia Civil do Distrito Federal mantém o caso sob investigação, analisando o histórico familiar e quaisquer episódios de violência anteriores.

Rafaela era descrita pelos vizinhos como uma criança carinhosa e tranquila. O Corpo de Bombeiros confirmou a morte da menina no local. A investigação continua, e o caso deverá ser encaminhado à Justiça como homicídio qualificado, com agravantes ainda sendo avaliados.

O que você acha sobre esse caso tão impactante? Compartilhe seu ponto de vista nos comentários. Vamos debater!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

STF valida provas obtidas em busca domiciliar que resultou na apreensão de drogas

O STF, em decisão da ministra Cármen Lúcia, reconheceu a validade das provas obtidas em uma busca...

Cinco anos após acidente no GP do Bahrein, Grosjean reencontra capacete da Fórmula 1

Meta descrição: Romain Grosjean celebra cinco anos do acidente no Bahrein 2020, enfatiza o papel do Halo na segurança da F1 e compartilha...

Homem sobrevive a naufrágio ao flutuar em porta de geladeira; vídeo. Vídeo

Um naufrágio aconteceu no fim da tarde de segunda-feira (12), em São Francisco do Sul, no litoral norte de Santa Catarina. A embarcação...