Câmeras de segurança obtidas pelo Metrópoles mostram dois homens saindo a pé da casa de um cabeleireiro encontrado morto na manhã de sábado (22/11) no Alto de Pinheiros, um bairro nobr de São Paulo. A vítima, José Roberto Silveira, de 59 anos, foi encontrada com os punhos e as pernas amarradas.
As gravações revelam que José saiu de casa por volta de 1h39, dirigindo um carro recém-alugado. Ele retornou, acompanhado de dois homens, às 2h13. Às 5h53, a câmera flagrou os dois suspeitos abrindo o portão da residência e caminhando pela calçada.
Informações adicionais:
A Polícia Civil informou que o corpo foi descoberto pelo sócio e pela prima de José, que o encontrou de barriga para cima, próximo à cama. Além das amarras, havia uma toalha amordaçando a vítima, presa por um fio parecido com o de carregadores de celular. O corpo apresentava hematomas nos braços, ombros e no nariz, além de um ferimento que parecia ser uma marca de mordida.
O caso está sendo investigado como homicídio pelo 14º Distrito Policial de Pinheiros, que conta com o apoio do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). As autoridades estão analisando as imagens das câmeras e tentando identificar os suspeitos. Exames periciais também foram requisitados, assim como um relatório de geolocalização do carro alugado pela vítima durante seu trajeto.
O crime chocou a região. Se você tem informações sobre o caso, compartilhe sua opinião ou comente abaixo. Sua participação é importante.

Facebook Comments