Mulher de 54 anos morre após ter AVC em aula de academia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Áurea Maria Lima, de 54 anos, sofreu um mal súbito durante uma aula de spinning em uma academia no centro de Maranguape, a 27 km de Fortaleza. O incidente ocorreu na noite dessa segunda-feira (24).

Enquanto praticava o exercício, Áurea começou a passar mal e recebeu socorro imediato de pessoas ao redor, incluindo profissionais da saúde que estavam presentes. Apesar do apoio, ela não respondia aos estímulos.

Uma ambulância foi chamada e chegou rapidamente ao local. Embora Áurea tenha sido transferida para o hospital mais próximo durante o processo de reanimação, ela não conseguiu sobreviver.

A mulher era frequente na academia, onde praticava musculação e spinning, uma atividade aeróbica de alta intensidade realizada em grupo com bicicletas estacionárias.

De acordo com o laudo pericial, Áurea sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico subaracnóideo. O enterro está marcado para ocorrer no Cemitério Parque da Saudade, em Caucaia, onde ela deixa seu marido e dois filhos.

Esse trágico evento levanta a importância de estar atento aos sinais do corpo durante a prática de exercícios. Você já passou por uma situação similar ou conhece alguém que passou? Compartilhe sua experiência. Estamos interessados na sua opinião!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tite desembarca em Belo Horizonte para assinar com o Cruzeiro

Tite desembarcou em Belo Horizonte no início da tarde desta terça-feira, 16/12, sinalizando o acerto para comandar o Cruzeiro. O treinador gaúcho retorna...

Haddad confirma saída da Fazenda até o fim de fevereiro para coordenar campanha de Lula

Fernando Haddad, ministro da Fazenda, informou a interlocutores e ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva sua intenção de deixar o...

“Não há dúvida do direcionamento político”, diz Moraes sobre ex-SSP

STF retoma julgamento sobre núcleo golpista e condena Marília Alencar. O ministro Alexandre de Moraes, relator do caso no Supremo Tribunal Federal, retomou...