Dois homens são presos acusados de violência doméstica e familiar no norte da Bahia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Polícia Civil da Bahia, através da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Juazeiro, prendeu nesta terça-feira (25) dois homens investigados por crimes de violência doméstica. O cumprimento dos mandados de prisão preventiva é parte de uma ação mais ampla para combater esses crimes na região.

O primeiro homem, de 23 anos, é investigado por lesão corporal dolosa. O inquérito começou em 16 de novembro, após a ex-companheira dele ter ido à DEAM e relatado agressões, levando à solicitação da prisão.

O segundo suspeito enfrentou a decretação de prisão por uma série de crimes, que incluem lesão corporal, incêndio em casa habitada, dano qualificado e violência psicológica.

A investigação foi iniciada após a vítima registrar uma denúncia em 19 de novembro, expondo agressões e riscos à sua integridade física e mental.

Ambos os homens foram submetidos a exames de lesões corporais e estão agora no sistema prisional, aguardando a decisão do Poder Judiciário.

Essas prisões estão dentro da Operação Escudo de Maria, que fortalece o trabalho da Polícia Civil no combate à violência de gênero no norte da Bahia.

O que você pensa sobre a situação da violência doméstica em nossa sociedade? Compartilhe suas ideias nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-chefe do BRB cancela férias e volta para acareação sobre Master

Ex-presidente do BRB volta a Brasília para acareação sobre compra do Banco Master O ex-presidente do Banco Regional de Brasília (BRB), Paulo...

Com rigoroso acompanhamento, presos do CPTF exercem trabalhos externos durante o período de Natal

Teixeira de Freitas, cidade localizada no extremo sul da Bahia, registra...

Moraes autoriza visita de filhos de Jair Bolsonaro durante internação

Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal, autorizou a visita dos filhos de Jair Bolsonaro durante a internação do ex-presidente...