Jair Renan leva caça-palavras para Bolsonaro: “Tirar um sorriso dele”

Publicado:

Nesta quinta-feira, o ex-presidente Jair Bolsonaro recebeu a visita do filho, Jair Renan Bolsonaro, na Superintendência da Polícia Federal em Brasília. Em entrevista, o vereador de Balneário Camboriú, Santa Catarina, revelou que levou livros para o pai, com a intenção de distraí-lo nesse momento delicado.

Questionado sobre os títulos, Jair Renan mencionou: “Só são caça-palavras para ele”, em uma tentativa de trazer um pouco de leveza à situação.

O vereador também comentou sobre o estado de saúde do pai. Ele declarou que Bolsonaro está em uma fase fragilizada: “Meu pai está muito mal. Ele teve crise de soluço a noite toda. É triste o que está acontecendo. Um crime que não houve, não existiu”, lamentou.

Durante a visita, eles conversaram sobre futebol. Jair Renan disse: “Fui para distrair a cabeça do meu velho, sempre conversando com ele. Está se sentindo injustiçado.”

Jair Bolsonaro, que está preso desde o último sábado, foi condenado a 27 anos e 3 meses de prisão após tentar romper a tornozeleira eletrônica que usava. Nesta mesma quinta-feira, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro também fez uma visita ao marido.

Jair Renan Bolsonaro deixa a superintendencia da Policia Federal

Como você enxerga essa situação? Deixe sua opinião nos comentários e vamos conversar sobre o assunto.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com Coutinho, veja provável escalação do Vasco para enfrentar o Inter

O Vasco enfrenta o Internacional nesta sexta-feira, dia 28 de novembro, às 19h30, no Estádio São Januário. Após o último treino realizado na...

Oposição consegue assinaturas para urgência a projeto que tenta extinguir crimes que levaram à prisão de Bolsonaro

O líder da Oposição no Senado, Rogério Marinho (PL-RN), conseguiu obter 38 assinaturas para um requerimento que busca acelerar a votação de um...

Após operação, Haddad e Tarcísio pressionam por PL do Devedor Contumaz

Na última quinta-feira, dia 27, dois adversários políticos, o ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT), e o governador de São Paulo, Tarcísio de...