Vídeo mostra ex agredindo esposa de Diego, da dupla com Victor Hugo

Publicado:

As câmeras de segurança de uma loja em Goiás capturaram um momento alarmante: a agressão a Lays Alves, esposa do cantor sertanejo Diego, que faz dupla com Victor Hugo.

Confira o vídeo

O vídeo revela a empresária sendo atacada dentro do seu carro pela ex-mulher do cantor. Lays decidiu tornar o caso público neste sábado (29/11) e compartilhou que está há seis anos lidando com ameaças, intimidações e perseguições da mesma mulher.

Agressão no veículo

As imagens mostram o carro de Lays estacionado em frente ao estabelecimento, quando a ex de Diego, acompanhada do atual marido, se aproxima de forma agressiva. A porta do veículo é aberta e a agressão acontece com Lays no banco de trás. Ela estava com uma funcionária e seu filho de seis anos no momento da ação.

Lays também revelou ter recebido novas mensagens ameaçadoras, que surgem sempre que ela compartilha conquistas pessoais ou profissionais. Entre os áudios divulgados, estão frases como “vou te estourar a cabeça” e “vou te achar no inferno”, além de ofensas severas. Ela negou qualquer benefício financeiro relacionado à ex do marido e enfatizou sua carreira de mais de 11 anos no setor de moda.

Boletim de ocorrência registrado

O episódio começou na noite de sexta-feira, quando Lays se preparava para uma live da loja. Após receber ameaças, procurou a polícia e fez um boletim de ocorrência. Ao tentar deixar o local, foi abordada pela ex-companheira de Diego e seu marido, em uma situação que foi filmada pelas câmeras.

“Foi muito difícil, porque eu estava dentro do carro e a minha funcionária tentava me segurar, achando que o companheiro dela poderia estar armado. Eles chegaram alterados, e quando percebi, já estava sendo agredida,” descreveu Lays.

Ela explicou que a rivalidade se estende a um conflito financeiro entre Diego e a ex-mulher, já debatido em tribunal. Apesar de não ser parte do processo, ela se torna um alvo constante sempre que publica algo sobre sua vida. “É algo que nem diz respeito a mim. Mas qualquer coisa que eu faça, ela se incomoda,” afirmou Lays.

Visivelmente abalada, Lays expressou sua preocupação com o que pode acontecer após este evento. “Eu só vim aqui porque temo pelo que vai acontecer agora. São seis anos disso. Estou cansada. Preciso que ela pare,” concluiu.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem que matou duas funcionárias do Cefet-Rio estava afastado por motivos psiquiátricos

Um trágico incidente ocorreu no Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet) Celso Suckow da Fonseca, na zona...

Homem suspeito de liderar roubos a farmácias é preso em Salvador

Na madrugada deste sábado (29), a Polícia Civil prendeu um homem considerado um dos líderes de assaltos a farmácias e de roubos de...