Dorival Júnior revela problemas no Corinthians em entrevista coletiva

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Neste domingo, o Corinthians empatou em 2 a 2 com o Botafogo na Neo Química Arena, durante a 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, em uma coletiva de imprensa, o técnico Dorival Júnior abordou os desafios enfrentados pelo clube ao longo da temporada.

“Tivemos muitas dificuldades ao longo do campeonato. Não há como negar isso. Esses problemas foram ampliados por tudo o que ocorreu neste ano. E vocês, da imprensa, acompanharam tudo de perto. Para ser honesto, as dificuldades que vivemos aqui este ano eu nunca enfrentei em nenhum outro clube”, revelou Dorival.

Apesar das adversidades, o treinador ressaltou que o Corinthians não se aproximou da zona de rebaixamento, algo que ocorreu nas três últimas edições do campeonato. “Diferente dos anos anteriores, não estivemos em perigo. É verdade que a equipe precisa de reforços para se fortalecer. Isso é algo que nunca escondi, mas ainda não aconteceu”, finalizou.

Com esse empate, o Corinthians permanece na 9ª posição, acumulando 46 pontos e garantindo uma vaga na Copa Sul-Americana. O próximo desafio do Timão será contra o Fortaleza na quarta-feira, 3 de dezembro, às 19h, na Arena Castelão.

O que você achou das declarações de Dorival Júnior? Deixe sua opinião nos comentários! Vamos discutir o futuro do Corinthians juntos.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Câmara aprova redução de impostos com impacto de R$ 1,1 bilhão

A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (10/02) um projeto para reduzir impostos da indústria química e petroquímica. A renúncia fiscal estimada para...

Morte após intoxicação em piscina: médica detalha sintomas de alerta

Não é possível gerar um resumo fiel sem o texto completo. Com apenas o título fornecido, não consigo capturar todas as informações, dados...

Relator da PEC da Segurança quer reduzir maioridade para todos os crimes

O relator da PEC da Segurança Pública na Câmara, deputado Mendonça Filho (União-PE), pretende alterar o relatório...