Homem é morto a tiros durante acompanhamento em comunidade cigana em Santo Estêvão

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem de 48 anos foi assassinado na noite de sábado (29) em Santo Estêvão. A vítima, identificada como Ailton Ramos Mota, conhecido como Galego, foi atingida por disparos de arma de fogo por volta das 20h, na Avenida Getúlio Vargas, nas proximidades do Parque de Exposições.

Informações obtidas indicam que o crime ocorreu durante uma ação realizada por moradores da localidade. Até o momento, não há detalhes sobre quem poderia ter cometido o crime ou quais seriam os motivos para os disparos.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Esse episódio levanta questões sobre a segurança na região e a necessidade de soluções para evitar a repetição de violência. O que você acha que pode ser feito para melhorar a situação? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Morte em parque aquático: família de vítima fala em “ralo sem tampa”

Familiares do salva-vidas Guilherme da Guerra Domingos, 24 anos, afirmam que o Wet'n Wild, parque aquático do interior de São Paulo, é diretamente...

Ambulância bate em cinco carros e deixa duas mulheres feridas no DF

Uma ambulância particular se envolveu em um acidente com cinco carros em frente à sede do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e...

Homem é preso por tráfico após tentar fugir da PM com drogas escondidas no baú da moto em Prado

Prado, Bahia - Um homem de 20 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (13),...