Moraes autoriza visita de Michelle e Laurinha a Bolsonaro na prisão

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, autorizou que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e a filha caçula do ex-presidente, Laura, façam uma visita a Jair Bolsonaro na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília.

O ex-presidente cumpre uma pena de 27 anos devido a uma trama golpista. Moraes concordou com o pedido e determinou que a visita aconteça no dia 4 de dezembro, com duração de meia hora.

Além disso, o ministro autorizou a visita do vereador Carlos Bolsonaro no mesmo dia, mas de forma separada da visita de Michelle.

Moraes também permitiu que três pessoas indicadas pela defesa do ex-presidente levem refeições diárias à prisão. O horário de entrega será definido pela Polícia Federal, e todas as refeições passarão por fiscalização dos agentes.

Pena

Jair Bolsonaro está preso na Superintendência da PF, onde foi mantido sob custódia preventiva desde o último dia 22 de novembro. Moraes, relator do caso, decretou o trânsito em julgado dos processos de Bolsonaro e de outros réus no dia 25 de novembro, data em que o ex-presidente começou a cumprir a pena.

Durante as investigações, Bolsonaro foi identificado como o líder de uma organização criminosa cujo objetivo era mantê-lo no poder após as eleições de 2022.

O que você acha dessa decisão? Compartilhe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

ARTIGOS RELACIONADOS