Homem morre afogado no Centro Esportivo Ibirapuera

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na manhã desta terça-feira, um homem de 40 anos faleceu após um afogamento no Centro Esportivo Ibirapuera, localizado na Vila Clementino, zona sul de São Paulo. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o homem sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Ele recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não conseguiu se recuperar e morreu nas dependências do local. O caso foi confirmado pela médica do Samu na hora da ocorrência.

O Centro Esportivo Ibirapuera, também conhecido como Mané Garrincha, é gerido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Desde sua inauguração em 1965, o local oferece diversas atividades, incluindo piscinas, ginásios e quadras de tênis, recebendo mais de mil moradores semanalmente.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) não tinha informações sobre o ocorrido até o início da tarde desta terça-feira.

Esse trágico incidente levanta questões sobre a segurança em locais de lazer. O que você pensa sobre as condições de segurança nos centros esportivos da região? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DF registra dois casos de contaminação por toxina de fórmula infantil

Dois bebês, com cerca de um ano, no Distrito Federal, foram contaminados por toxina presente em fórmula infantil. As vítimas apresentaram vômitos e...

‘Wagners’ e ‘Klebers’ vão ter ingressos gratuitos em rede de cinemas após conquistas no Globo de Ouro

O filme brasileiro O Agente Secreto, dirigido por Kleber Mendonça Filho, conquistou dois prêmios na cerimônia do Globo de Ouro 2026: Melhor Filme...

Adolescente usa traje nazista em formatura no RN e faz saudação associada ao regime de Hitler

Meta descrição: Adolescente em Mossoró, RN, é flagrado em formatura vestindo farda que faz referência ao nazismo e realizando a saudação, gerando indignação...