Homem morre afogado no Centro Esportivo Ibirapuera

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na manhã desta terça-feira, um homem de 40 anos faleceu após um afogamento no Centro Esportivo Ibirapuera, localizado na Vila Clementino, zona sul de São Paulo. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o homem sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Ele recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não conseguiu se recuperar e morreu nas dependências do local. O caso foi confirmado pela médica do Samu na hora da ocorrência.

O Centro Esportivo Ibirapuera, também conhecido como Mané Garrincha, é gerido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Desde sua inauguração em 1965, o local oferece diversas atividades, incluindo piscinas, ginásios e quadras de tênis, recebendo mais de mil moradores semanalmente.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) não tinha informações sobre o ocorrido até o início da tarde desta terça-feira.

Esse trágico incidente levanta questões sobre a segurança em locais de lazer. O que você pensa sobre as condições de segurança nos centros esportivos da região? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MP pede novas ações para aprofundar investigação de caso do cão Orelha

Palavras-chave: cão Orelha, maus-tratos animais, Santa Catarina, Praia Brava, Florianópolis, Promotoria, Ulisses Gabriel, Ministério Público. O Ministério Público de Santa Catarina solicitou à Polícia...

Veja momento em que professora passa mal em piscina antes de morrer em SP

Professora de natação morre após mal-estar em academia de SP; marido fica em estado grave Um vídeo de câmeras de monitoramento registrado na área...

Cão Orelha: MPSC avalia pedir exumação do pet para esclarecer pontos da investigação

O Ministério Público de Santa Catarina informou que vai pedir diligências complementares à Polícia Civil nas investigações da morte do cão Orelha, incluindo...