Mulher e 4 filhos morrem em incêndio no Recife

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma mulher e seus quatro filhos perderam a vida em um incêndio devastador no Recife, em Pernambuco, no último sábado. O pai das crianças, suspeito de ter causado o incêndio, foi preso em flagrante no mesmo dia. A Polícia Civil de Pernambuco classificou o caso como incêndio, homicídio e feminicídio.

Após a audiência de custódia realizada no domingo, a prisão preventiva do suspeito foi decretada. O caso agora é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco informou que o local do incêndio foi periciado no mesmo dia. Além disso, os corpos das vítimas também passaram por exames de DNA antes de serem liberados.

No dia do incidente, equipes do 12º BPM foram chamadas para responder ao incêndio nas proximidades da UPA da Caxangá. Assim que chegaram, isolaram a área e solicitaram o apoio do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco. Um total de 26 militares e várias viaturas foram enviados ao local.

As chamas foram controladas e, às 16h30 do sábado, as cinco mortes foram confirmadas.

Essa tragédia levanta questões importantes sobre segurança e assistência nas localidades. O que você pensa sobre isso? Sinta-se à vontade para compartilhar sua visão nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia indicia sócios da academia onde professora passou mal e morreu

Meta description: Polícia Civil indiciou por homicídio três sócios da rede C4 Gym, em São Paulo, após morte de professora e intoxicação de...

Secretário de Itumbiara deixou carta antes da matar filhos: ‘Limite improvável’

O secretário de Itumbiara, Thales Machado, matou seus dois filhos, de 12 e 8 anos, na madrugada desta quinta-feira (12) e, em seguida,...

Genro de prefeito, salário de R$ 19 mil: quem foi o secretário que matou os filhos em Itumbiara

Secretário de Governo de Itumbiara mata os dois filhos e comete suicídio; caso é investigado pela Polícia Civil de Goiás Em Itumbiara, Goiás, o...