Funcionário de motel é preso acusado de estuprar colega de trabalho em Barreiras

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um funcionário de um motel na cidade de Barreiras, no Extremo Oeste da Bahia, foi preso preventivamente sob suspeita de estuprar uma colega de trabalho. O mandado de prisão foi cumprido nesta segunda-feira (1º), no bairro Renato Gonçalves, onde o acusado, de 30 anos, tem residência.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 17 de outubro, dentro do estabelecimento localizado no bairro Nova América 2. A vítima procurou a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) no dia 22 de outubro para registrar a denúncia.

As investigações apontam que o suspeito aproveitou o momento de trabalho para cometer o crime. Após a conclusão das apurações, a Justiça autorizou o mandado de prisão. A ação integra a campanha “21 Dias de Ativismo”, promovida pela unidade especializada neste mês, com foco no combate à violência de gênero, feminicídio e outras agressões contra mulheres.

Depois de detido, o suspeito foi encaminhado à 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Barreiras), onde passou por exame de corpo de delito. Ele permanece custodiado à disposição da Justiça.

Compartilhe sua opinião sobre o tema nos comentários. Como você vê a atuação das autoridades no combate à violência contra mulheres e o impacto de campanhas como esta na localidade?

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Sonho do Arrocha”: Fruto de projeto da Globo, telefilme baiano será exibido no cinema do Big Brother Brasil

Parte do projeto Telefilmes Regionais, a produção baiana inédita “Sonho do Arrocha” será transmitida no Cine BBB — sessão de cinema que acontece...

Líder de Comando Vermelho de Ilhéus é preso no Rio de Janeiro

Um homem de 24 anos, apontado como um dos líderes de um grupo criminoso de Ilhéus, foi preso nesta quinta-feira (15) em Gardênia...

Sóstenes formalizou venda de imóvel 11 dias após apreensão de R$ 430 mil pela PF

<meta name="description" content="Deputado Sostenes Cavalcante cita venda de imóvel como origem de R$ 430 mil apreendidos em Brasília; escritura faz referência a contrato...