Taynara Souza Santos, de 31 anos, permanece internada em estado grave e em coma induzido no Hospital Municipal Vereador José Storopolli, localizado na Vila Maria, São Paulo. Ela sofreu um grave acidente, onde teve suas pernas amputadas após ser atropelada e arrastada por seu ex-companheiro.
O incidente aconteceu no último sábado, quando Douglas Alves da Silva, de 26 anos, utilizou seu carro para atingir e arrastar Taynara por cerca de um quilômetro. A vítima só se desprendeu do veículo quando ele passou pela calçada de um posto de gasolina. Testemunhas ajudaram Taynara, que foi levada ao hospital. Douglas foi preso no dia seguinte e o caso está sendo tratado como tentativa de feminicídio.
Taynara será submetida a uma nova cirurgia nos quadris nesta terça-feira (2). A brutalidade deste caso chamou a atenção do novo secretário de Segurança Pública de São Paulo, delegado Osvaldo Nico Gonçalves, que confirmou estar chocado com a situação. Ele mencionou que, embora os índices criminais estejam em queda, a sensação de insegurança ainda é alta entre a população.
Esse ato violento ocorre em um contexto alarmante, já que a capital paulista registrou um número recorde de feminicídios no primeiro semestre deste ano. Gonçalves prometeu trabalhar para melhorar a percepção de segurança na região.
O que você pensa sobre esse caso? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments