Músico é preso pela CAEMA suspeito de fazer “delivery” de drogas em Teixeira de Freitas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

dadan

Teixeira de Freitas: um músico foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (02), no bairro Colina Verde, acusado de tráfico de drogas. A ação foi realizada pela Companhia Independente de Policiamento Especializado da Mata Atlântica (CIPE/MA – CAEMA).

A prisão ocorreu por volta das 20h, na área rural da Fazenda Caraípe. Durante patrulhamento, os policiais avistaram um veículo Volkswagen Voyage, com placas de Brasília/DF, estacionado de forma suspeita nas imediações de um pátio industrial.

Apreensão e Confissão

Ao abordar o condutor, os militares encontraram uma sacola com maconha embalada para venda sob o banco do passageiro. Questionado, o homem confessou que realizava entregas de drogas na cidade.

O suspeito foi identificado como Daniel Couto Pereira Lima, 39 anos, natural do Paraná. Para confirmar a versão, os policiais, com autorização, acessaram o celular do músico e encontraram conversas no WhatsApp relacionadas ao tráfico.

dadan1

Autuação e Prisão

Daniel foi conduzido à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde o delegado Dr. Júlio César Telles o autuou em flagrante pelo crime de tráfico de drogas (Art. 33 da Lei 11.343/2006).

Após passar por exame de corpo de delito, o músico foi encaminhado ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde permanece à disposição da Justiça. O veículo utilizado no suposto delivery também foi apreendido.

E você, o que acha dessa situação? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe seus pontos de vista sobre o papel da fiscalização na cidade.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cortina de pó: polícia acha droga mocada em varão e prende traficante

Polícia Civil de Goiás desmantela ponto de tráfico em Cristalina; 40 porções de cocaína são apreendidas A Polícia Civil do...

MP-BA emite recomendação urgente contra abate clandestino de animais em Amargosa

O Ministério Público da Bahia (MP-BA), por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Amargosa, expediu uma...

Adiada para a próxima semana a votação do relatório ao projeto que tenta acabar com a jornada de trabalho 6×1

Devido a um pedido de vista coletivo feito por diversos deputados, a votação do relatório sobre o projeto que busca extinguir no país...