Vigilante da Câmara de Vereadores é morto a tiros em bar em Itabela

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na noite de quarta-feira, por volta das 20h50, um tiroteio num bar no bairro Bandeirantes, em Itabela, deixou uma pessoa morta e outra ferida.

A vítima que morreu foi Vagner Mendes da Silva, 34, que trabalhava como vigilante na Câmara de Vereadores de Itabela. Ele foi atingido nas costas, tórax e abdômen e morreu ainda no local.

A outra vítima, também com 34 anos, era filha da proprietária do bar. Ela recebeu três disparos — um na perna e dois no abdômen — e foi socorrida pelo Samu, levando-a ao Hospital Regional de Eunápolis, onde passou por cirurgia.

Segundo apurações iniciais, dois homens chegaram em uma moto, desceram e seguiram em direção às vítimas que estavam na área externa. A filha da proprietária, que chegava ao bar no momento, foi surpreendida pelos disparos.

No local foram encontrados 24 estojos de munição dos calibres 9mm e .40.

Até o momento não foram divulgadas outras informações sobre o caso.

E você, como avalia a segurança pública na cidade? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe este trecho com quem possa se interessar.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulher defeca em ônibus, leva chute e joga fezes em agressor no Rio

Vídeo mostra tumulto em ônibus BRT no Rio: mulher é agredida e atira fezes em agressor Um vídeo que circula nas redes sociais registra...

Maioria na CPMI impede convocação do filho de Lula, acusado por testemunha de ter recebido dinheiro do Careca do INSS

A maioria dos membros da CPMI do INSS votou para rejeitar a convocação de Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, filho do...

Corte italiana remarca data para decidir sobre extradição de Zambelli

Audiência de extradição da deputada Carla Zambelli é adiada em Roma, enquanto defesa apresenta novos documentos. A sessão ocorreu nesta quinta-feira (4/12), às...