Vigilante da Câmara de Vereadores é morto a tiros em bar em Itabela

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na noite de quarta-feira, por volta das 20h50, um tiroteio num bar no bairro Bandeirantes, em Itabela, deixou uma pessoa morta e outra ferida.

A vítima que morreu foi Vagner Mendes da Silva, 34, que trabalhava como vigilante na Câmara de Vereadores de Itabela. Ele foi atingido nas costas, tórax e abdômen e morreu ainda no local.

A outra vítima, também com 34 anos, era filha da proprietária do bar. Ela recebeu três disparos — um na perna e dois no abdômen — e foi socorrida pelo Samu, levando-a ao Hospital Regional de Eunápolis, onde passou por cirurgia.

Segundo apurações iniciais, dois homens chegaram em uma moto, desceram e seguiram em direção às vítimas que estavam na área externa. A filha da proprietária, que chegava ao bar no momento, foi surpreendida pelos disparos.

No local foram encontrados 24 estojos de munição dos calibres 9mm e .40.

Até o momento não foram divulgadas outras informações sobre o caso.

E você, como avalia a segurança pública na cidade? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe este trecho com quem possa se interessar.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quem é Romagaga, influenciadora presa neste sábado em São Paulo

Romagaga Guidini Chagas de Lima, influenciadora presa neste sábado (27/12) pelos crimes de desobediência, desacato, ato obsceno, ameaça, embriaguez e invasão após uma confusão...

Corpo é encontrado em lona na Avenida Gal Costa, em Salvador

Um corpo foi encontrado na manhã deste sábado (27) próximo à Estação de Metrô de Pituaçu, em Salvador, na Avenida Gal Costa, uma...

Água quente e geladeira: veja como é a cela onde Silvinei ficará preso

O ex-diretor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Silvinei Vasques, foi levado ao 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal, a Papudinha, em...