Vigilante da Câmara de Vereadores é morto a tiros em bar em Itabela

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na noite de quarta-feira, por volta das 20h50, um tiroteio num bar no bairro Bandeirantes, em Itabela, deixou uma pessoa morta e outra ferida.

A vítima que morreu foi Vagner Mendes da Silva, 34, que trabalhava como vigilante na Câmara de Vereadores de Itabela. Ele foi atingido nas costas, tórax e abdômen e morreu ainda no local.

A outra vítima, também com 34 anos, era filha da proprietária do bar. Ela recebeu três disparos — um na perna e dois no abdômen — e foi socorrida pelo Samu, levando-a ao Hospital Regional de Eunápolis, onde passou por cirurgia.

Segundo apurações iniciais, dois homens chegaram em uma moto, desceram e seguiram em direção às vítimas que estavam na área externa. A filha da proprietária, que chegava ao bar no momento, foi surpreendida pelos disparos.

No local foram encontrados 24 estojos de munição dos calibres 9mm e .40.

Até o momento não foram divulgadas outras informações sobre o caso.

E você, como avalia a segurança pública na cidade? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe este trecho com quem possa se interessar.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vereador Duda Sanches se manifesta após morte de Alan Sanches

A morte de Alan Sanches, médico e homem público, comoveu familiares, amigos, políticos importantes e a sociedade baiana. O vereador Duda Sanches (União)...

Tiros em Alphaville: médico morto por colega deixa filho de 1 ano

A Prefeitura de Cotia divulgou uma nota de pesar pela morte do médico Vinicius dos Santos Oliveira, 35 anos, baleado ao lado de...

União Brasil lamenta morte do deputado estadual Alan Sanches

O União Brasil lamentou, neste sábado (17), a morte do deputado estadual Alan Sanches. O parlamentar, que integrava o partido na Bahia, exercia...