O coronel da Polícia Militar André Costa, assessor de comunicação da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, classificou como ridícula a informação de que o senador Flávio Bolsonaro, do PL-RJ, poderia ser indicado pelo pai para disputar a Presidência em 2026.
Em mensagem enviada a uma lista de transmissão, Costa contestou a reportagem e escreveu: “Pergunte se alguém ouviu a voz de Bolsonaro. Pergunte se alguém leu uma carta de Bolsonaro. Esquece!”
Ele reforçou que Michelle não fala com a imprensa para repassar esse tipo de informação e reiterou a crítica à matéria.
Principais pontos: 1) Costa classificou a notícia como ridícula sobre Flávio Bolsonaro ser candidato indicado pelo pai em 2026; 2) Em mensagem, ele contestou a matéria e sugeriu esquecer o assunto; 3) Costa afirmou que Michelle não costuma falar com a imprensa para esse tipo de informação; 4) O assessor já ocupou a chefia da Secretaria de Comunicação Social da Presidência (Secom).

A postura de Costa é acompanhada pela lembrança de que ele já ocupou o cargo de chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência (Secom) durante o governo de Jair Bolsonaro.
Costa também reiterou a crítica à matéria, dizendo que a informação é ridícula.
E você, o que acha desse episódio? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments