Quatro suspeitos são mortos em confronto com a polícia em Belmonte

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

1) Quatro suspeitos morreram após confronto com policiais no distrito de Barrolândia, em Belmonte, na manhã desta sexta-feira.

2) Guarnições do 8º Batalhão de Polícia Militar receberam informações de que cerca de nove homens estariam portando armas de grosso calibre em uma área de mata da localidade.

3) Houve troca de tiros; quatro suspeitos ficaram feridos, um portando um fuzil, outro com uma submetralhadora e dois com espingardas calibre 12. Os feridos foram levados para o hospital de Barrolândia, mas não resistiram.

4) Na apreensão seguinte foram recolhidas: 43 munições calibre 5,66, cinco munições 9mm, quatro munições calibre 12, três estojos de munição calibre 12, três carregadores de fuzil calibre 5,56, além de 105 pedras de crack, 29 pinos de cocaína, duas facas, uma chave de moto, dois celulares, um bornal camuflado, um rádio comunicador e documentos em nome de uma mulher.

5) A operação envolveu uma ação intensa da polícia na região e os itens apreendidos já integram o material utilizado nas investigações em curso.

O que você acha do que aconteceu? Deixe sua opinião nos comentários para a gente entender como você enxerga a segurança na região.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Padre sobre ex-piloto que matou Rodrigo: “Deus dê o que ele merece”. Veja vídeo

Caso Rodrigo Castanheira: prisão mantida e desdobramentos judiciais em Vicente Pires (DF) Um incidente registrado na noite de 22 de janeiro, em Vicente Pires,...

PETO prende homem com mandado do ES e drogas; acusado apresentou documento falso em Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas: na tarde desta sexta-feira (13), uma ação conjunta entre o PETO da 87ª CIPM, com apoio da RONDESP-ES e participação...

Dino vota contra aplicação da Lei da Anistia em crimes permanentes; Moraes pede vista do processo

STF: Dino vota contra aplicação da Lei da Anistia a crimes da Ditadura; Moraes solicita vista O ministro do STF Flávio Dino votou nesta...