Em um momento tenso durante a partida entre Internacional e Bragantino no último domingo (8), a jornalista Andreana Chemello, da Rádio Inferno, enfrentou uma atitude intimidatória do zagueiro do Internacional, Alexandro Bernabei. Após o apito final, que confirmou a permanência do time na Série A do Brasileirão, o jogador se dirigiu à repórter, removes seu fone de ouvido e gritava: “Fala agora, fala agora”.
Andreana se manifestou nas redes sociais, afirmando que a intimidação não iria estragar sua alegria, mas menciona que se sentiu pressionada pela atitude do jogador, que considera parte do problema enfrentado pelo clube. “Ele não tem o direito de mexer no meu equipamento, nenhum outro atleta fez isso”, desabafou.
Até o momento, o Internacional e o zagueiro Bernabei não fizeram comentários sobre o ocorrido. Na partida, o Internacional venceu o Red Bull Bragantino por 3 a 1, garantindo sua permanência na elite do futebol brasileiro, também beneficiado pela vitória do Palmeiras sobre o Ceará.
O que você acha dessa situação? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments