PM prende homem com revólver durante reunião de moradores em loteamento de Prado

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

branca

Um homem foi preso pela Polícia Militar na manhã de domingo (07) no Loteamento Basevi, em Prado, por porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu durante uma reunião de moradores sobre questões do bairro.

A ação começou por volta das 11h30, após uma denúncia informar que alguém armado estava no encontro. Testemunhas descreveram o suspeito como um homem vestindo bermuda e camisa branca, boné preto e carregando uma bolsa tipo capanga.

Guiados pelas informações, as equipes, incluindo uma de motopatrulha, localizaram o suspeito e procederam com a abordagem. Durante a revista, os policiais encontraram um revólver calibre .32 com cinco munições. Ele foi então preso em flagrante.

O homem foi levado à Delegacia Territorial da Polícia Civil em Teixeira de Freitas. Identificado como Manoel Barbosa Batista, de 36 anos, ele é morador do bairro Itatiaia, em Itamaraju.

Após os procedimentos necessários, a delegada plantonista, Andressa Carvalho, autuou Manoel Barbosa pelo crime de porte ilegal de arma, conforme o Art. 14 do Estatuto do Desarmamento (Lei 10.826/2003).

Atualmente, ele permanece preso, sob custódia da Polícia Civil, à disposição da Justiça.

E você, o que pensa sobre a segurança em sua região? Compartilhe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acidente com van e 3 carros deixa mortos e feridos no Rio de Janeiro

Três pessoas morreram e oito ficaram feridas após uma van se envolver em um acidente com três carros na...

Sistema de Reconhecimento Facial da SSP resulta em primeira prisão por homicídio no Pré-Carnaval 2026 em Salvador

Um homem procurado pela prática de homicídio foi capturado na tarde deste sábado (7), após ser identificado por tecnologia de Reconhecimento Facial. A...

Professora foi morta com faca que deu a aluno dias antes do crime

Na noite de sexta-feira (6/2), em Porto Velho (RO), a professora de Direito e escrivã da Polícia Civil Juliana Mattos de Lima Santiago,...