PM prende homem com revólver durante reunião de moradores em loteamento de Prado

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

branca

Um homem foi preso pela Polícia Militar na manhã de domingo (07) no Loteamento Basevi, em Prado, por porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu durante uma reunião de moradores sobre questões do bairro.

A ação começou por volta das 11h30, após uma denúncia informar que alguém armado estava no encontro. Testemunhas descreveram o suspeito como um homem vestindo bermuda e camisa branca, boné preto e carregando uma bolsa tipo capanga.

Guiados pelas informações, as equipes, incluindo uma de motopatrulha, localizaram o suspeito e procederam com a abordagem. Durante a revista, os policiais encontraram um revólver calibre .32 com cinco munições. Ele foi então preso em flagrante.

O homem foi levado à Delegacia Territorial da Polícia Civil em Teixeira de Freitas. Identificado como Manoel Barbosa Batista, de 36 anos, ele é morador do bairro Itatiaia, em Itamaraju.

Após os procedimentos necessários, a delegada plantonista, Andressa Carvalho, autuou Manoel Barbosa pelo crime de porte ilegal de arma, conforme o Art. 14 do Estatuto do Desarmamento (Lei 10.826/2003).

Atualmente, ele permanece preso, sob custódia da Polícia Civil, à disposição da Justiça.

E você, o que pensa sobre a segurança em sua região? Compartilhe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulher surda é encontrada morta com sinais de estrangulamento dentro de casa em Alcobaça

Alcobaça, BA – O corpo de uma mulher de 43 anos, portadora de deficiência auditiva, foi encontrado com sinais de estrangulamento dentro de...

Homem acusado de liderar fuga em massa e atentado contra diretor de presídio em Eunápolis é preso no RJ

O homem acusado de liderar a fuga de 16 detentos no Conjunto Penal de Eunápolis, em dezembro de 2024, foi preso no Rio...

Saiba quem é padrasto que matou enteada após tentar estuprá-la

Em Planaltina, DF, a polícia prendeu Marlon Carvalhedo da Rocha, 29 anos, suspeito de matar a enteada e tentar estuprá-la dentro da casa...